Faça você mesmo (DIY) : Arranjos de quadros

Trend quentíssima e que rendeu este DIY: arranjos de quadros! Vamos em breve mostrar para você uma parede feitinha por nós da Croqui Design e mostrar que nós também nos embrenhamos por estes mares do “faça você mesmo”.

A inspiração é para você usar variedades de estilos e imagens na parede. Um mix com quadros, espelhos, fotos e frases em MDF acomodadas no meio de tudo isso é uma excelente opção. Se você não é um super colecionador, fique livre para pendurar vários tipos de arte nas suas paredes sem muita preocupação inclusive misture molduras também. Telas, fotografias, esculturas, posters, algum objeto que ame, qualquer coisa que adore tá valendo nas paredes para torná-las criativas e cheias de variedade.

arranjo quadros19

Se não tem grana para um super quadro, tudo bem: aposte nas variedades que vão trazer personalidade ao ambiente ao invés de comprar um único quadro ruim e destaca-lo na sala.

LEMBRE-SE: compre e use o que te algum significado pra você, que te emociona!

arranjo quadros20

Não se limite somente às paredes: Não esqueça que fotografias e quadros ficam lindos apenas apoiados em prateleiras ou aparadores. Fica muito bacana apoiar um quadro em algum móvel inesperado na sua sala, pense se tem algum canto assim na sua sala. Isso serve para você se acostumar com o quadro também, e ter certeza que gosta dele antes de furar suas paredes.

arranjo quadros8

Tudo muito lindo, mas aí vem a pergunta: como fazer? Para esse tipo de arranjo existem algumas regrinhas, mas o interessante é ousar e colocar a sua personalidade lá. Não precisamos falar em simetria e sim em harmonia! Use as imagens abaixo como sugestões de arranjos para os quadros procurando o que mais se encaixa ao seu ambiente.

arranjo quadros2

arranjo quadros1

arranjo quadros25

E que tal usar um gabarito super esperto para não errar na hora de colocar os quadros nas paredes, hein?!

arranjo quadros4

Olha que seleção linda de imagens sobre o tema que separamos com carinho pra vocês:

 

E então, gostaram? Estamos esperando sua opinião.

Post Author: Raquel Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *